Gestão de Google Ads
ESTEJA PRESENTE NO GOOGLE
No Google Ads sua marca estará presente não só quando procurarem por seu produto ou serviço, mas também quando alguém estiver lendo um conteúdo relacionado e muito mais.
Sendo o maior veículo de mídia online do mundo, o Google Ads está longe de ser apenas um buscador que detêm a marca de 95% das buscas no Brasil. Com um mix de soluções de conteúdo como Gmail, Google Shopping, Rede Display, Youtube e parceiros é possível impactar um público altamente segmentado com diversos formatos de mídia e em estágios diferentes da jornada de compra. Em contra partida o modelo de leilão de mídia requer planejamento, parametrização, análise e otimizações constantes das diversas métricas para maximizar os investimentos realizados.
Processo de sucesso
O que faz a diferença para garantir resultados.
- 1
Imersão
Coleta de dados no cliente e nos canais digitais sobre o business, diferenciais, objetivos da campanha, perfil do público-alvo e concorrência.
- 2
Planejamento
Definição das plataformas, segmentações, palavras, anúncios, formatos das campanhas.
- 3
Implementação
Parametrização das campanhas, públicos, anúncios, acompanhamento de conversões e relatórios.
- 4
Análise e Otimização
Criação de relatórios com as principais métricas das campanhas com insights para otimização.
Ficou interessado?
Falta pouco para você obter mais resultados para seu negócio.