Gestão de Bing ADS

BING ADS, ANUNCIE NO SEGUNDO MAIOR BUSCADOR DO MUNDO

O Google não é onipresente, pelo menos não por enquanto. Por ser o buscador padrão do Windows, o Bing acaba recendo uma parcela interessante das pesquisas. E por não ter tantos anunciantes presentes pode trazer um bom custo-benefício para as campanhas.

Com o Bing é possível impactar mais de 274 milhões de buscas em computadores por mês. Isso corresponde a 3,4% das buscas no Brasil. Anunciando no Bing é possível anunciar para diferentes audiências em locais exclusivos de propriedade da Microsoft e seus parceiros, como por exemplo: Skype, Hotmail, Yahoo, Aol, Amazon, Office, Cortana, The Wall Street Journal e InfoSpace etc... Enxergamos o Bing como um mídia complementar, que se utilizado em uma estratégia de presença de marca 360 pode trazer bons resultados.

Data Driven

Utilizamos ferramentas e dados como base para a tomada de decisão dos gestores em todas as etapas.

Estratégia

Mergulhamos no seu negócio para definir as diretrizes de mídia.

Compromisso e Transparência

Disponibilizamos dashboard para acompanhamento de mídia e relatórios focados nos objetivos de sua empresa.

Resultados

Monitoramos e analisamos as principais métricas para entender o desempenho e otimizar a performance.

Processo de sucesso

O que faz a diferença para garantir resultados.

  • 1

    Imersão

    Coleta de dados no cliente e nos canais digitais sobre o business, diferenciais, objetivos da campanha, perfil do público-alvo e concorrência.

  • 2

    Planejamento

    Definição das plataformas, segmentações, palavras, anúncios, formatos das campanhas.

  • 3

    Implementação

    Parametrização das campanhas, públicos, anúncios, acompanhamento de conversões e relatórios.

  • 4

    Análise e Otimização

    Criação de relatórios com as principais métricas das campanhas com insights para otimização.

Ficou interessado?

Falta pouco para você obter mais resultados para seu negócio.